quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dias nublados...


Sinto sua falta, sinto sua ausência... senti saudades!
Estou tão longe de você, não geograficamente falando, mais sentimentalmente parece que vivemos em países diferentes, em continentes diferentes, em planetas diferentes.
Sinto saudade... saudade de quem nunca tive, e que a cada dia parece menos possível de ter.
Sinto um gosto estranho nos lábios, não é mais o gosto das lágrimas que estou acostumada a chorar quando meu coração se contrai com vontade imensurável de você. É o gosto de quem fez a escolha errada, e morre a cada hora, cada segundo, cada milésimo, envenenada por essa escolha.
Você me fez feliz como jamais outrora havia sido...
Hoje me vejo só, não fisicamente falando, mais emocionalmente parece que não existiu e nem existira ninguém pra ocupar o seu lugar.
Sinto falta, sinto ausência, sinto saudades do seu perfume, dos seus lábios, do seu olhar, da sua respiração, que nunca estivera tão descompassada da minha.
Sinto falta, sinto ausência, sinto saudades das suas expressões, que por tanto tempo observei e agora vejo-as se perder em minha memória, sem que eu as possa detê-las.
Sinto falta, sinto ausência, sinto saudades de você, do seu toque que tocava minha alma.
Talvez um dia aprenda a viver sem você, sem sentir sua falta, sem notar sua ausência... sem sentir saudades.
Por enquanto ainda dói, e vou deixar que doa tudo o que tem pra doer, porque quero viver todos os sentimentos que nutri por você, até mesmo o da perda.
Ainda sinto o gosto amargo em meus lábios, gosto esse da escolha errada que me envenena todos os dias, minutos, segundos e milésimos... agora ele se mistura a um gosto bem peculiar, ao gosto das minhas lágrimas que nunca cessam quando penso em você.

Beijos
Garota Paraguaia♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário