sábado, 24 de julho de 2010

Tudo na vida passa...


Tudo o que dói hoje, serve de lição amanhã e de experiência para o resto da vida.
Tristezas são passageiras, assim como as alegrias, nos compete saber aproveitar o que é bom e usar o que ruim como algo instrutivo.
Tudo na vida tem um propósito, não digo um propósito divino, acredito que o que nos acontece é apenas reflexo de nossas ações.
Acredito sempre no poder dos meus pensamentos, na força das minhas palavras, mas tomo cuidado com que desejo... afinal, tem grandes chances de se tornarem reais.
Aprendi muitas coisas na vida, e uma delas e não achar que os meus problemas são os maiores do mundo. Já dizia a vovózinha:” Não há mal que perdure, não há dor que não se cure, e depois da tempestade sempre vem a bonança”, nem sempre foi assim, algumas vezes depois da tempestade veio um tsunami... mas sobrevivi a tudo isso, afinal, o que não mata, fortalece.
Aprendi a não acreditar em anjos...
Um dia um anjo lindo me prometeu nuvens branquinhas e fofinhas feito algodão doce, ele me encantou com o sorriso mais lindo do mundo e com promessas de paraíso, me ensinou a sonhar e a segui-lo de olhos fechados, mais um dia simplesmente tirou as nuvens debaixo dos meus pés e me forçou a parar de sonhar. Confesso que dizer adeus para esse sonho de um anjo em minha vida, foi a coisa mais difícil que fiz até hoje, e parte de mim espera que chegue o dia que não exista mais esse sentimento.
Então se é pra crer, creia em você mesmo, acredite nos seus sonhos, lute pelos seus ideais e no final vai ver que tudo era bem melhor do que parecia ser, até mesmo você.

Beijos
Garota Paraguaia♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário