segunda-feira, 30 de agosto de 2010

E se eu fechar os olhos posso ouvir o som da sua respiração...


Me pego perdida em meus pensamentos, reavendo na memória cada detalhe do seu rosto, fixando cada expressão, tentando não esquecer seu cheiro e torcendo pra que ele continue na minha pele.
Lembro-me do seu olhar e de quantas vezes nos perdemos apenas nos observando, nos absorvendo, nos perdendo um no outro, enquanto o sentimento invadia nossas almas.
Lembro-me de sempre vê-lo ao meu lado ao acordar e pensar que aquilo era a continuação do sonho que tivera enquanto dormia.
E se eu fechar os olhos, consigo sentir suas mãos percorrendo meu corpo sem pressa, como se estivesse lendo-me em braile, causando em mim sensações nunca antes sentidas.
E se eu fechar os olhos, consigo sentir o amor que emana de você, o amor que é genuíno, altruísta, sincero... o amor da entrega, o amor que se doa, o amor que consome, o amor que absorve.
Um dia disse que eramos jovens demais, que precisávamos viver e que isso não seria possível se estivéssemos juntos. Te aconselhei a dar a volta ao mundo, a levar todas as mulheres que conseguisse para cama, a estudar, a ler, a assistir, á falar e ouvir tudo o que ansiava, a se apaixonar todas as vezes que é um ser humano é capaz... e se um dia voltasse pra mim eu poderia te amar porque saberia que você percorreu o mundo na ânsia de me encontrar...
E se eu fechar os olhos, consigo entender que enquanto você percorria o mundo a passos largos na ânsia de me encontrar, todos os pequenos passos que dei, me levava a você...
Você me salvou... eu estava submersa e você me fez emergir e me devolveu o ar...
E nos teus olhos eu me perco, e nos teus beijos eu me encontro e nos braços eu permaneci, permaneço e permanecerei, porque um oceano é algo bem transponível pra mim.
E se eu fechar os olhos posso sentir sua respiração, posso sentir você...

Beijos
Garota Paraguaia♥

sábado, 21 de agosto de 2010

Era uma vez...³


Era uma vez, um homem perfeito que conheceu uma mulher perfeita, namoraram, um dia se casaram e formaram um casal perfeito.
Numa noite de natal ia o casal perfeito, por uma estrada deserta, quando viram alguém no acostamento pedindo ajuda. Como eram pessoas perfeitas, pararam para ajudar. Essa pessoa, era nada mais nada menos do que o Papai Noel, sim sim, o bom velhinho, cujo trenó havia enguiçado. Não querendo deixar milhões de crianças decepcionadas, o casal perfeito se ofereceu para ajudá-lo a distribuir os presentes. O bom velhinho entrou no carro e lá foram eles, felizes e sorridentes fazer a boa ação.
Infelizmente, o carro se envolveu em um acidente e somente um dos três ocupantes do carro sobreviveu.
A pergunta é: Quem foi o sobrevivente do trágico acidente? A mulher perfeita, o homem perfeito ou Papai Noel?
Respondo: A mulher perfeita sobreviveu!
Na verdade ela era a única personagem real dessa história.
Afinal todos nós sabemos que Papai Noel e homem perfeito não existem!
PS: Não vamos desanimar meninas, afinal, enquanto procuramos o homem certo, podemos nos divertir com os errados... e para se chegar ao príncipe, temos que beijar muitos sapos antes.

Beijos
Garota Paraguaia♥

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Resta-nos o amor.


Existem momentos em que gostaríamos muito de ajudar determinada pessoa, mas não podemos fazer nada. Ou as circunstâncias não permitem que nos aproximemos, ou a pessoa a pessoa está fechada demais para qualquer gesto de solidariedade e apoio.
Diz o mestre:
Resta-nos o amor. Nos momentos em que tudo o mais é inútil, ainda podemos amar, sem esperar recompensas, mudanças, agradecimentos.
Se conseguimos agir dessa maneira, a energia do amor começa a transformar o universo à nossa volta.
Quando esta energia aparece, sempre consegue realizar seu trabalho.

Beijos
Garota Paraguaia♥

domingo, 1 de agosto de 2010

Yo creo que sí...


Olho pela janela e não vejo nada que me pareça familiar... estou do outro lado do oceano, “milhas e milhas distante (...)”, adoro essa música.
Minha cabeça como sempre está a milhão, penso em várias coisas ao mesmo tempo, e ao mesmo tempo penso em várias coisas, malas, fuso horário, aluguel, amigos, trabalho, fome, sapato, como ligar o ar condicionado?... Penso em como os espanhóis falam rápido e as espanholas falam alto, falando em espanhola tem uma guria do outro lado da sala, com seios enormes, imagino que estejam pensando o que o seios dela tem haver com espanhola, ha ha ha... disse que minha cabeça brisa a milhão.
Penso, quantos anos as mulheres levaram pra descobrir como mulher é uma coisa gostosa, isso os homens sabem e desfrutam desde a costelinha de Adão... mais o que isso também tem haver com a espanhola? O simples fato dela estar acariciando os cabelos de uma outra menina e dando selinhos leves nos cantos da boca dela... very very exciting.
Estou com sono, gostaria que todos fossem embora... que a espanhola parasse de me excitar com as carícias a sua namorada.
Continuo na janela procurando algo que pareça familiar, ainda não vejo nada...
Vejo a maneira com que os espanhóis falam das brasileiras, parece que somos alienígenas geneticamente modificadas para serem gostosas, putas e carnavalescas... sem comentários.
Volto meu olhar mais uma vez pra janela, continuo tentando achar alguma coisa familiar... parece que os espaços em branco que estava tentando suprir se multiplicaram.
Volto meu olhar mais uma vez para a sala, as espanholas pararam de se acariciar, mais os espanhóis ainda falam de carnaval e das mulatas brasileiras... sem comentários.
Decido ficar olhando para a janela mesmo, á procura de alguma coisa familiar que diminua esse espaço em branco... meus olhos começam a arder e sinto que as lágrimas começam a querer cair, levanto minha cabeça a fim de que isso não aconteça e então encontro a primeira coisa familiar desde que cheguei... a lua, que onde quer que eu esteja, sempre será a mesma, e nunca será maior do que a ponta do meu polegar se eu esticar o braço e fechar um dos meus olhos.
Sinto um braço envolver minha cintura e uma voz sussurrar em meu ouvido: “Creo que va a sobrevivir todo este...”.
Yo creo que sí... e sinto uma lágrima escorrer no meu rosto.

Beijos
Garota Paraguaia♥