
Me pego perdida em meus pensamentos, reavendo na memória cada detalhe do seu rosto, fixando cada expressão, tentando não esquecer seu cheiro e torcendo pra que ele continue na minha pele.
Lembro-me do seu olhar e de quantas vezes nos perdemos apenas nos observando, nos absorvendo, nos perdendo um no outro, enquanto o sentimento invadia nossas almas.
Lembro-me de sempre vê-lo ao meu lado ao acordar e pensar que aquilo era a continuação do sonho que tivera enquanto dormia.
E se eu fechar os olhos, consigo sentir suas mãos percorrendo meu corpo sem pressa, como se estivesse lendo-me em braile, causando em mim sensações nunca antes sentidas.
E se eu fechar os olhos, consigo sentir o amor que emana de você, o amor que é genuíno, altruísta, sincero... o amor da entrega, o amor que se doa, o amor que consome, o amor que absorve.
Um dia disse que eramos jovens demais, que precisávamos viver e que isso não seria possível se estivéssemos juntos. Te aconselhei a dar a volta ao mundo, a levar todas as mulheres que conseguisse para cama, a estudar, a ler, a assistir, á falar e ouvir tudo o que ansiava, a se apaixonar todas as vezes que é um ser humano é capaz... e se um dia voltasse pra mim eu poderia te amar porque saberia que você percorreu o mundo na ânsia de me encontrar...
E se eu fechar os olhos, consigo entender que enquanto você percorria o mundo a passos largos na ânsia de me encontrar, todos os pequenos passos que dei, me levava a você...
Você me salvou... eu estava submersa e você me fez emergir e me devolveu o ar...
E nos teus olhos eu me perco, e nos teus beijos eu me encontro e nos braços eu permaneci, permaneço e permanecerei, porque um oceano é algo bem transponível pra mim.
E se eu fechar os olhos posso sentir sua respiração, posso sentir você...
Beijos
Garota Paraguaia♥