
Acredito tanto nos meus sentimentos que seria capaz de abrir mão de tudo acreditando apenas no que sinto.
Eu sei o que quero, porque desde que o conheci venho querendo sempre a mesma coisa.
É você a pessoa que me tira do eixo, que mexe com meus sentimentos, que ao mesmo tempo, que passa segurança me deixa insegura.
Contra fatos não há argumentos, e adorar você é um fato.
Todo esse tempo desejei você em minha vida, nos meus dias e nas minhas noites... na minha varanda, perdido em meus braços e eu perdida no seu cheiro. Sonhei incontáveis vezes, com sua boca, e em mim perdida em seu olhar, te olhando, te absorvendo.
Quero você... mas não basta querer, pois querer é tipo vontade, e vontade é uma coisa que dá e passa, então, eu necessito.
Sempre te quis, ainda te quero e vou querer por um bom tempo.
Dizem que paixão é coisa que passa com o tempo... então, o tempo passou, mais a paixão não; Não passa, não para, não cessa, não acaba nunca.
Tem dias que é difícil respirar sentindo falta de uma coisa que nunca tive... você;
Não tenho nada pra te oferecer além do que sinto; Não tenho nenhuma garantia, nenhuma prova, nenhuma aliança, nenhum compromisso, não tenho o chão pra por sob seus pés, porque o que sinto não é palpável;
Você quer segurança? Então segue sua vida, siga com chão sob seus pés, porque eu sou abismo... não quero estabilidade, quero amor.
Um dia você vai acordar e olhar pro lado, e vai ver que não quer mais tranquilidade, que não quer zona de conforto, comodismo, afeto... você quer abismo, quer perigo, quer arder de paixão e que não se contentará em gostar, vai querer amar sem medida.
Não preciso, nem nunca precisei de papel assinado, de compromisso, de juras, pra saber o que sinto, pra ir atrás do que eu quero;
Mas você quer um amor comodo, e eu quero um amor de verdade;
Quero alguém que me queira a ponto de largar tudo por conta de um “fica comigo” de um “vem”;
Quero alguém que não precise de estabilidade, que não precise de um porto seguro;
Quero alguém que não precise de alguém para estar ao lado, mas que queira ter quem realmente ama ao lado.
Pra mim muitas coisas são transponíveis inclusive um oceano.
Esperei muito pra ter ver, pra te ter... desejei, senti vontade, necessitei, sonhei... mas sonhei só.
Acredito que você sinta algo por mim, mais nada que te faça sair da zona de conforto e comodidade;
Você quer alguém pra construir o futuro, mas vou te contar uma coisa: “a vida é isso que acontece enquanto planejamos o futuro”, e é isso que tinha a oferecer, vida, o presente.
Queria acreditar que ao terminar esse post tudo o que senti e sinto acabaria, mas sei que isso não vai acontecer... vai doer, vai doer muito mais uma vez; Mais termino acreditando que em breve não irá mais doer, vai ser só uma saudade, e um dia quem sabe, só uma lembrança.
PS: Sabe aqueles dias que é difícil respirar? Hoje é um dia deles.
Beijos
Garota Paraguaia♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário