quarta-feira, 21 de abril de 2010

Pra você guardei o amor!


Outrora havia dito que paixão é o mais perto que se chega do inferno.
Paixão é loucura, insensatez, desejo, delírio, abismo, pecado, tentação, querer na maneira mais ampla da palavra devorar, possuir, invadir, conquistar, tomar pra si.
Descobri que o estado da paixão é vicio, é droga, é necessidade.
Descobri que sem paixão sou menos eu, menos do que gosto de ser.
Descobri que gosto do estado culminante da paixão, mais que sempre recuo quando essa paixão esta a um passo de virar amor. Ainda que os dois sentimentos estejam em uma linha tênue.
Eu vivo paixão, gostar, atração, desejo, promiscuidade, concupiscência... mas o amor não. Porque o meu amor esta guardado!
A vida é feita de escolhas, e eu escolhi passar por ela sem sofrer por amor, e durante muito tempo eu passei ilesa por relacionamentos, pois sempre tive todos eles sobre controle.
Outrora havia dito que o poder do relacionamento está nas mãos de quem se importa menos, de quem se envolve menos. Durante muito tempo agi dessa maneira com tudo sobre controle, com meus sentimentos sobre controle.
Só que um dia achei que estava imune e me desarmei, me permiti e a paixão aconteceu na maneira mais ampla e mais altruísta e ficou a um passo de ser amor.
Resolvi fazer o que sempre fiz, e tomar o controle da situação e deixar o sentimento passar.
Mais ele não passou!
Todo dia penso nisso, é como se isso já fosse parte de mim, parte do meu dia, da minha vida.
Não consigo respirar sem pensar nisso, nem acordar, nem dormir, nem sonhar sem que isso esteja presente, latente. Obsessivo mais real.
Prefiro não falar sobre meus sentimentos, afinal, eu tenho que manter a minha fama de má, rs.
Esse sentimento mal resolvido tem dias que me consome, mais eu sobrevivo, afinal, ninguém morre de paixão.
Acho que um dia ele vai passar, deve passar, tem que passar.
Dizem que sofrer é uma condição imposta, mais por quanto tempo se vai sofrer é uma escolha.
Todos os dias acordo e a primeira pessoa que penso é “você”, e quando toca meu celular é em “você” que eu penso, e quando chega um sms é em “você” que eu penso, e quando toca zouk é em “você” que eu penso, e quando tomo ice é em “você” que eu penso, e sorvete de abacaxi me faz pensar em “você”, porque “você” esta presente em mim, nos meus melhores sonhos.
Sinto tanta saudade de você... saudade que dói, machuca, tortura, massacra e faz sofrer.
Mais é tão bom sentir saudades suas, porque essa é a única prova que tenho que você foi real.
Depois de ler isso leve em consideração que estou de TPM, e se ela pode ser atenuante em crimes, acho que na incoerência de pensamentos no blog também pode funcionar.
Essa TPM esta acabando comigo e além dela tem um veneno que tomo em doses homeopáticas, chamado paixão mal resolvida que vai acabar me matando, mais vai passar... dever passar... tem que passar!

Beijos
Garota Paraguaia♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário