Sempre ouço as pessoas dizerem que estão, em busca de um grande amor, a procura da felicidade, esperando a sorte chegar, sonhando com príncipes encantados em seus magníficos cavalos brancos.
Vejo menina brisando em ser a princesa presa no alto da torre de um castelo vigiado por um dragão, esperando ser liberta por um nobre cavalheiro, lindo, loiro e de olhos azuis...
Sonhar faz parte, mais a esse ponto já patológico.
Cada vez mais as pessoas ficam reclusas em seus sonhos, ficam cegas para a realidade e acabam deixando coisas importantes passarem, momentos importante passarem, pessoas importantes passarem...
Acredite, o grande amor da sua vida não virá com crachá de identificação, cabe a você fazer a triagem dos candidatos a vaga de conquistar seu coração.
Acredite, felicidade não é um meteoro, então não fique esperando porque não vai cair do céu e ser um enorme acontecimento para a humanidade. Algumas pessoas encontram a felicidade, mais a grande maioria a conquista.
Acredite, você não será feliz sempre, nem para sempre. Verdade seja dita, ninguém é feliz o tempo todo... cabe a nós reconhecer os momentos de felicidade que nos são concedidos e aproveitá-los.
Acredite, nem todas as pessoas tem sorte, na verdade uma pequena parte da humanidade tem, então, se não é o seu caso, o lance é, esforce-se o máximo para se foder o mínimo.
Acredite, príncipes encantados em cavalos branco esgotaram no mercado... se aparecer um motoboy da leste, erga as mãos pro céu, agradeça e pula logo na garupa.
Acredite, você não é uma princesa, o condomínio na COHAB não é um castelo, o 4º andar que tu sobe todos os dias na canela, não é o alto de uma torre, e sua mãe definitivamente pode ser feia, mais não é um dragão... Se você aceitar isso tudo fica mais fácil e as probabilidades de você tomar diazepam e vestir uma camisa de força diminuem bastante.
Acredite, eu entendo que toda garota sonha com príncipe, ou talvez um vampirinho tipo Robert Pattinson, mais a probabilidade dele aparecer montado no cavalo branco na CDHU é a mesma do Vin Diesel me levar café na cama.
Acredite, pode parecer clichê mais a felicidade está nas pequenas coisas e isso não é papo de quem tem o pau pequeno, afinal, nem pau eu tenho.
Sonhe, mais sonhe sonhos palpáveis... de repente aquele carinha que gosta de você, pode até não ser o que você sonhou, mais talvez seja mais do que você mereça, de uma chance, se permita conhecer... ele pode se tornar o amor da sua vida.
Acredite, a chave para felicidade é sonhar sonhos realizáveis.
Beijos
Garota Paraguaia♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário