
Tem coisa mais gostosa que dar? Nem vem que não tem.
Eu mesma respondo... nãnãninãnão!!!
Dar é muito bom, dar é bom demais, dar por dar, melhor ainda.
Como diria meu filosofo favorito Pierrot, sexo é bom até quando é ruim. E não é que é.
Até aquela trepada meia boca, a famosa rapidinha... é deliciosa.
Só não vem os barriga verde querendo me pegar como se fosse me partir ao meio, cheio de lesco lesco, de carinho, de toque, de amor...
Vamos combinar, carinho e amor quem da é pai e mãe, homem tem que me dar é esculaxo.
Sexo pra mim tem que ter tapa, tem que ter pressão, tem que ter aquele Q de sadomasoquismo.
O que é trepar com um cara que não fala palavrão, que não enfia a mão por baixo da tua nuca e puxa teus cabelos, te da uns tapas, te chama de puta, te morde, te aperta, te bota de four (4)...?
Gosto de homem que pega no colo, me encosta na parede, beija minha boca como se ela fosse um oasis, e que ele olhe nos meus olhos enquanto da pressão.
O maior perigo do sexo é você se apaixonar, então nada de nome, telefone, email... rs
Essa parada de sexo depois do casamento é uma furada sem tamanho, é o mesmo que comprar um carro usado sem fazer test drive, e esperando que tenha garantia de fábrica, o que dica-se de passagem, não tem.
Tipo os caras que querem casar com as minas virgens, achando que isso é garantia;
Conheço muitas garotas “virgens” que já deram até o buraco do ouvido, rs.
Casar com essas gurias é uma boa, eles nunca vão ser alvo de reclamação, comparações ou criticas, rs.
Eu não quero casar, por que 100% dos divórcios começam com o casamento e cheguei a conclusão que não preciso conviver com um porco por causa da linguiça.
O melhor do sexo é a falta de compromisso, dar por dar, por querer dar, dar enquanto dá, dar pra suar e suar enquanto dá, por que dar é bom e inevitável.
DÊ hoje por que se você não der hoje vai dar amanhã, ou depois de amanhã, porque tem pessoas que inevitável não dar e você vai dar mesmo de qualquer jeito.
Existem muitas formas de sexo, aquele consigo mesmo, homem e mulher, mulher e homem, mulher e mulher, homem e homem, mulher homem e mulher, homem mulher e homem... não importa a forma do sxo e quantos são seus participantes o que importa é o prazer e viva a democracia no amor.
Beijos
Garota Paraguaia♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário