
PORRA, odeio hipocrisia, pessoas politicamente corretas que se fazem de rogadas perante a um desabafo de um pequeno “CÚ”.
Sim, eu falo palavrão a dúzias, acho que conheço quase todos, se não todos, rs. Esses FUDIDOS que se dizem os corretos, amantes da obsoleta língua portuguesa são uns “PAU NO CÚ DO CARALHO”; Pensa neles tropeçando no meio da rua e falando: “Buraquinho feio!”. Vai pra PUTA QUE PARIU, ninguém fala isso.
Acredito que você possa até não falar palavrão, mais pensar você pensa. Claro que pensa! Todas as vezes que uma pessoa te fala algo FUDIDÃO e você responde: “interessante ou legal”, sua vontade mesmo era falar: “CARALHO, PUTA QUE PARIU, é FODA”. Também tem aquela que a estagiária recém chegada a empresa é promovida e você a parabeniza dizendo: “Reconheceram seu talento”, quando no fundo você esta mesmo a fim de dizer: “PORRA, dando o CÚ pro chefe até eu”. Sem falar naquela vez que a pessoa faz uma CAGADA e vem te pedir arrego e tu responde: “Infelizmente não posso ajudar”, quando na verdade sua vontade era dizer: “Se vira FILHO DA PUTA”. Acho que as palavras de baixo calão como diria minha mãe fazem parte do cotidiano e a pequena palavrinha “CÚ”, hoje é vírgula em nosso vocabulário, afinal você pode usar o “CÚ” em várias ocasiões; pode usar na situação corriqueira onde você oferece seu “CÚ” para o uso de terceiros, pode usar o “CÚ” na expressão de VAI TOMAR NO “CÚ” com felicidade, VAI TOMAR NO “CÚ” com indignação, VAI TOMAR “CÚ” com dor de corno, VAI TOMAR NO “CÚ” de desabafo, VAI TOMAR NO “CÚ” de tristeza, VAI TOMAR NO “CÚ” só pra relaxar. Já ia me esquecendo, tem a opção de usar o “CÚ” para as necessidades fisiológicas mesmo. Também adoro as palavras de baixo calão na hora de fazer amor, fazer amor o CARALHO, na hora de TREPAR, fazer SEXO, TRANSAR, METER, dar uma SARAIVADA, FURUNFAR (acho essa ridícula), FURAR... etc. Ai vem os apelidos pros órgãos... BUCETA, CARALHO, PIROKA, XOXOTA, PAU, XANA, ROLA, PORRA, PRECHECA (sempre rio quando ouço essa), MASTRO, TORA, TINGUELO e por ai vai, ô se vai. Pra terminar esse poste de uma maneira mais suave vou dizer que tudo vale a pena quando a alma não é pequena, rsrsrs.
Na real eu pensei que a TREPADA vale a pena se a ROLA não é pequena, mais o que vale não é o tamanho da VARA, mas a mágica que ela sabe fazer. Dizem que a felicidade esta nas pequenas coisas, então quem tem o PAU pequeno que seja feliz.
Beijos
Garota Paraguaia ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário